16 3946 4646
Acessibilidade: A+ A- Contraste

Os usuários do SAEMAS poderão atualizar os boletos através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (16)3948-0700, ou através do link: https://wa.me/551639480700. A falta de atualização do cadastro pode comprometer a emissão e pagamento de faturas.

O atendimento pelo aplicativo de mensagens funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

O usuário do serviço também pode realizar a atualização cadastral do titular do imóvel, por telefone utilizando o mesmo número, ou presencialmente, através do Poupatempo ou Setor Administrativo do SAEMAS. A solicitação deve ser feita com um documento pessoal e uma tarifa de água recente.

 


POR TELEFONE OU WHATSAPP
• Central de Negociação (16) 3948-0700

ATENDIMENTO PRESENCIAL
• Poupatempo
Rua Jordão Borghetti, 1661 - Das 09h às 17h
• Setor Administrativo SAEMAS
Rua Jordão Borghetti, 250 - Das 08h30 às 17h