16 3946 4646
Acessibilidade: A+ A- Contraste
0800 010 4646
Alex Fabian Cardin de Sousa<br /><strong>Superintendente</strong>

Alex Fabian Cardin de Sousa
Superintendente

Formação
Engenheiro Civil, graduado pela Escola de Engenharia de Lins em 1998.

 

SAEMAS – SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE DE SERTÃOZINHO
Engenheiro Civil (Funcionário Público Concursado) desde 2005

- Engenheiro civil de 2005 a 2007 na extinta Secretaria de Saneamento Básico Municipal

- Diretor de Departamento Técnico e Diretor de Departamento de Serviços de 2008 à 2010

- Participação técnica na implantação da Autarquia Saemas, visando a extinção da Secretaria de Saneamento Básico municipal;

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Período: Agosto de 2010 até Dezembro de 2012
Secretário de Obras, Transportes e Conservação do Município

- Secretário Municipal de Obras, Transportes e Conservação do Município de Sertãozinho de agosto de 2010 a dezembro de 2012, desempenhando as atividades pertinentes ao cargo.

Renan Brandão<br /><strong>Diretor Administrativo</strong>

Renan Brandão
Diretor Administrativo

Formado em Ciências Contábeis em 2020, pós graduação em Investimentos e Auditoria em 2021, MBA em Finanças e Controladoria em 2021.

- Servidor público em Barrinha de 2008 a 2015 trabalhando no Centro de Xadrez e na EMEF Antônio Duarte Nogueira.

- Servidor efetivo do SAEMAS desde 2018 atuando no setor de Suprimentos e Licitação de 2018 a 2023 e Controladoria de 2023 a 2024.

Gustavo Antônio Falcão de Souza<br /><strong>Diretor Técnico</strong>

Gustavo Antônio Falcão de Souza
Diretor Técnico

Formado em Engenharia Civil em 2002 pela Universidade Federal de Uberlândia
 
- Servidor público em comissão no DMAE Uberlândia (Departamento Municipal de Água e Esgoto) de 2002 - 2011
 
- Servidor efetivo no SAEMAS, no cargo de engenheiro civil desde 2011
Alexandre Roberto da Silva <br /><strong>Diretor de Serviços</strong>

Alexandre Roberto da Silva
Diretor de Serviços

Formação:

- MBA-Gestão de Pessoas – Faculdade Anhanguera - Conclusão 03/2022.

 - Graduado em Administração de Empresas – Faculdade Anhanguera - Conclusão 2015.

- Gestão em Almoxarife – Centro de Treinamento SENAI “Ettore Zanini” – Conclusão 2012.

- Técnico em Processamento de Dados – Colégio Técnico e Comercial Nossa Senhora Aparecida – Conclusão 1999.

- Curso “Atendimento ao Cliente”- Centro de Treinamento “Ettore Zanini – SENAI".

Experiência:

- 2000 a 2010 – Responsável pelo sistema financeiro de baixas de Impostos e Tributos Municipais.

- 2011 a 2012 – Gerenciamentos dos Abastecimentos e Controle Financeiro dos veículos da Prefeitura Municipal de Sertãozinho – SP.

- 2013 a 06/2020 – Gerenciamentos das Manutenções, Abastecimentos, Logística dos Ônibus e Controle Financeiro do Departamento “Garagem Municipal – Prefeitura de Sertãozinho – SP”.

- 07/2020 a 12/2020 – Diretor de Serviços Públicos – Responsável por toda a logística da Divisão de Transportes da Prefeitura de Sertãozinho (Frota / Financeiro).

- 01/2021 a 06/2021 – Assessoria Administrativa na Secretária de Obras da Prefeitura de Sertãozinho.

Éder Rafael Zamoner<br /><strong>Diretor Jurídico</strong>

Éder Rafael Zamoner
Diretor Jurídico

Formação

- Bacharel em Direito pela Faculdade Estácio/UNISEB

- Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEARP/USP)

Experiência Profissional

- Diretor do Departamento Jurídico do SAEMAS desde fevereiro de 2021

- Atuou como Diretor do Departamento de Políticas de Suprimentos do Município de Sertãozinho entre 2013 e 2020

- Atuou como Chefe do Setor de Suprimentos e Licitações do SAEMAS entre 2008 e 2012

CANAL DE
Contato Saemas

Disponibilizamos canais de contato para solicitações, informações e esclarecimento de dúvidas, como telefone, atendimento presencial e atendimento online via formulário de contato.
Saiba mais